Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Que saudades do café feito no coador de pano

Eu disse essa frase para um amigo que também aprecia um bom café.
Um dia ele comprou um coador de pano e me convidou para um cafezinho.
Que delícia, de repente o aroma de café se espalhou pela sala.
O café feito no coador de pano é uma relíquia que não podemos deixar se perder no tempo.


I said this phrase to a friend who appreciates good coffee.
One day he bought a cloth filter and invited me for coffee.
What a delight, suddenly the smell of coffee has spread around the room.
The coffee made in the cloth filter is a relic that we can not get lost in time.


Um comentário:

  1. gostei muito do tom nostálgico desse post! acho que café no coador de pano é tão mais gostoso, acho que você pega mais intimidade quando faz o cafézinho com ele... um abs!

    ResponderExcluir